top of page

Oração – A experiência do sagrado e o desenvolvimento espiritual
Fabio Ferreira
Editora Jardim dos Mestres

Projeto Gráfico, Diagramação e Capa, São Paulo, 2021.

Independentemente da crença ou religião que professe, todo ser humano tem o potencial de acessar o seu estado mais elevado de consciência, a saber: o amor incondicional e puro que está latente em cada um de nós.

 

Todo ser vivo é constitucionalmente sat (eterno), cīt (pleno de consciência) e ānanda (bem-aventurança). Agora, a questão é: como reviver esse estado de consciência e despertar o mesmo nos(as) outros(as) à nossa volta?

 

No presente livro, Fábio nos traz uma série de referências de pessoas que foram bem sucedidas nesse caminho e de como elas conseguiram influenciar positivamente os demais por intermédio de uma tecnologia atemporal, a oração.

 

Desde tempos imemoriais, seres iluminados se conectam com o divino através da profunda introspecção estabelecida por esse simples processo. Percebemos que essa prática se faz necessária mais do que nunca, pois vivemos num momento em que as pessoas estão muito desconectadas de sua natureza espiritual, vítimas de sentimentos como hedonismo, ira, cobiça, apego, orgulho, inveja etc., que as impelem a agir contra seu verdadeiro interesse.

 

Aqui o leitor irá encontrar ferramentas muito acessíveis para reviver a conexão profunda com a força superior que habita em cada um de nós e espera por nosso chamado. Agora, dependerá de nós querer acessá-la. 

bottom of page