top of page

Shania Twain – From this moment
Shania Twain

Prata Editora

Diagramação, São Paulo, 2014.

Neste livro, com prefácio de Paula Fernandes, Shania Twain abre seu coração para deixar um registro de sua história e trajetória de vida, e também encara o desafio de fazer uma autobiografia como forma de “lavar a roupa suja”.

 

Além disso, confessou que gostaria de deixar sua vida relatada por ela própria, evitando que terceiros a narrassem de uma maneira que não fosse condizente com a verdade. Aliás, como ela mesma disse, a verdade sobre os momentos
difíceis e as duras situações que a vida lhe impôs precisariam fazer parte da narrativa, pois, sem isso, sua história ficaria vazia e sem sentido.

A vida de Shania – desde a infância até o estrelato – não foi nada fácil. Mesmo depois de conquistar fama e fortuna, ainda experimentou grandes tristezas e desilusões que são ricamente narradas por ela nesta emocionante 
autobiografia. Aliás,
além de emocionante, é uma grande fonte de inspiração para todos os leitores, pois mostra como, apesar das adversidades enfrentadas, ela foi capaz de sobreviver e se reinventar diante de tantos revezes, como o fim de um casamento e a traição de seu marido com sua melhor amiga.

Em 2014, Shania relançou seu sucesso You’re still the one, em um fantástico dueto com a maior estrela da música sertaneja brasileira, Paula Fernandes. Esse trabalho se tornou o grande lançamento do ano para ambas as cantoras. Para Shania, foi um retorno importante ao mercado fonográfico brasileiro e um grande presente aos milhões de fãs conquistados no Brasil ao longo de sua carreira. Por outro lado, para a estrela brasileira Paula Fernandes, o dueto foi “um sonho que se realizou”, e que permitiu a ela trabalhar com a sua maior inspiração na música country americana.

bottom of page